terça-feira, 6 de janeiro de 2009

“... Quem e realmente feliz não tem medo do ridículo.”

Acordei bem hoje e decidir ir pro centro para vê as lojas comprar umas besteirinhas (coisas básicas esmaltes, brincos etc.) quando estava voltando para pegar o ônibus olhei para uma banca de jornais e resolvi comprar a revista capricho. Atravessei a rua correndo para não ser atropelada (claro rsss) quando cheguei à calcada mi distrai vendo um gatinho lindo passando na minha frente que pisei num buraco não sai como. quebrei minha sandália pensei “potsss! Que sorte, logo agora!”. Morrendo de vergonha entrei na banca com o pé arrastando Comprei a revista e sair.
Quando estava no ponto de ônibus lembrei de uma frase que dizia mais ou menos assim: “... quem e realmente feliz não tem medo do ridículo.” na hora pensei: “Quer saber vou descalça mesmo!”;tirei a sandália e joguei no lixo o engraçado e que as pessoas ficavam olhando para mim com uma cara como si dissessem “essa menina deve ser louca”.
Vocês devem si dar perguntando por que estou contando isso? Não e? e simples a frase já esta dizendo para sermos realmente felizes demos que acabar com esse medo de “pagar mico"que nada! o mico faz parte da nossa vida e a torna muito mais engraçada

3 comentários:

  1. Gostei da frase, uma vez eu e umas amigas fizemos uma festa do brega, ahazamos sem medo de ficar feia ou do ridiculo, e a gente se divertiu pakas.

    beeijO

    ResponderExcluir
  2. O importante é o que lhe agrada ...
    Não dê ouvidos aos outros, pense em sí mesma !

    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir